OMERON Realiza ação de Evangelização no presídio

Hoje vivemos um dia marcado por missão, fé e propósito. A OMERON, juntamente com o Projeto Libertos para Adorar e a Igreja Pentecostal Casa de Oração, realizou uma ação especial no Presídio Feminino, durante o dia todo, levando a Palavra de Deus. Pela manhã, a ministração foi direcionada às detentas, sob a responsabilidade do Dr. Benedito Alves. Já no período da tarde, a Palavra foi ministrada pelo Pastor Artur e pela Pastora Cássia Pasqualini, sendo especialmente dedicada às policiais penais, que diariamente exercem seu trabalho com dedicação e coragem. Foi um dia inteiro de reflexão, esperança e renovação espiritual. Cremos que a Palavra transforma, fortalece e gera novos começos. A ação contou ainda com a participação do Presidente Pastor Izaías, da Pastora Elenilce e da levita Camila. Seguimos acreditando que Deus continua usando a OMERON, o Projeto Libertos para Adorar e todos os parceiros dessa obra para levar luz onde, muitas vezes, existem apenas dor, luta e silêncio. ✨🙏

2026 Canal Rondônia. Todos os direitos reservados.

Jornalista responsável: Clenio Melo
Registro 0002256/RO

Pesquise aqui as ultimas notícias

Digite um termo para pesquisar notícias, reportagens e conteúdos publicados no Canal Rondônia.