Atendendo pedido de lideranças locais, Gislaine Lebrinha assegura R$ 200 mil para saúde de Rio Crespo

 Valor atende a um pedido do vereador Geraldo da Obra

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve em Rio Crespo e anunciou o investimento de R$ 200 mil para fortalecer o setor da saúde do município. O valor atende a um pedido do vereador Geraldo da Obra.  “A saúde é uma das áreas que mais exige atenção e estrutura. Nosso compromisso é apoiar os municípios para que o atendimento chegue com mais qualidade a quem precisa”, afirmou a deputada Gislaine Lebrinha.

Durante a agenda, a parlamentar agradeceu a presença das autoridades e profissionais de saúde, entre eles a diretora de Saúde Valdete, e a gerente de Enfermagem Adelaide e o secretário de Saúde Alex,  destacando o empenho e a dedicação da equipe local.

O recurso representa um reforço essencial para os serviços de saúde, permitindo a melhoria do atendimento à população e a ampliação da estrutura da rede municipal.

Canal Rondônia

Writer & Blogger

Esporte
Turismo
Edit Template
Edit Template

Acompanhe o Canal Rondônia nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias, acontecimentos e informações que impactam o nosso estado. Siga nossos perfis e receba conteúdo atualizado, confiável e relevante todos os dias.

2026 Canal Rondônia. Todos os direitos reservados.

Jornalista responsável: Clenio Melo
Registro 0002256/RO

Pesquise aqui as ultimas notícias

Digite um termo para pesquisar notícias, reportagens e conteúdos publicados no Canal Rondônia.